segunda-feira, 30 de maio de 2022

Fique por dentro: configuração facil do goniometro

Configuração fácil do medidor de esquadria

Por: Erich Lage
Uma maneira rápida de garantir que o ângulo do medidor de esquadria da serra de mesa seja sempre perfeito.

05 05 01No passado, nunca encontrei os ângulos marcados na maioria dos medidores de mitra para serem precisos. Sempre confiei em um transferidor de plástico para ajustar meu medidor de mitra em ângulos específicos. Para acelerar a configuração dos ângulos no meu medidor de mitra, encontrei uma solução rápida.05 05 02Como você pode ver acima, marquei ângulos comuns na borda da minha mesa de serra de mesa. Eu simplesmente usei um marcador permanente e um medidor transferidor para desenhar as linhas. Você também pode usar um escriba para uma marca permanente. Agora, em vez de pegar meu transferidor, posso simplesmente colocar meu medidor de esquadria na mesa e ajustar o corredor no ângulo apropriado.






Ralph Waldo Emerson foi um famoso escritor, filósofo e poeta estadunidense. Emerson fez seus estudos em Harvard para se tornar, como seu pai, ministro religioso. Foi pastor em Boston mas interrompeu essa atividade por divergências doutrinárias sobre a eucaristia. Wikipédia

Nascimento: 25 de maio de 1803, Boston, Massachusetts, EUA

Falecimento: 27 de abril de 1882, Concord, Massachusetts, EUA

Ensaios: Self-Reliance, Compensation, The Over-Soul, The Poet, Experience

Filhos: Waldo Emerson, Edward Waldo Emerson, Ellen Tucker Emerson, Edith Emerson Forbes

Cônjuge: Lidian Jackson Emerson (de 1835 a 1882), Ellen Louisa Tucker (de 1829 a 1831)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ralph_Waldo_Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário