segunda-feira, 9 de maio de 2022

Só PDF Shopmade Outfeed Table



Mesa de Saída Shopmade

Aumente o alcance da sua serra de mesa para folhas e rasgos


Na minha pequena loja, os conceitos ideais são muitas vezes comprometidos pela

realidade de espaço limitado. Meu projeto para uma mesa de saída é um

caso clássico em questão. Comecei pensando grande. Idealmente, eu quero-

ed a superfície de saída para estender 48 pol. da parte de trás da minha mesa-

vi, para que eu não precisasse mais configurar e depois reposicionar

suportes de rolos instáveis. Meu ideal foi rapidamente esmagado, no entanto,

quando percebi que não poderia dedicar tanto piso permanente

espaço. Preciso do espaço atrás da serra para guardar minha plaina e

tabela de roteadores quando não os estou usando.

Após algumas medições cuidadosas, levando em consideração onde eu

localizaria todas as máquinas, concluí que a mesa de saída

deve estender-se 30 pol. da parte de trás da serra. Mas eu ainda precisava

mais suporte para rasgar estoques longos e cortar produtos em chapa.

Enquanto pensava em possíveis soluções, comecei a pensar

sobre rolos que podem se estender para fora da parte de trás da mesa fixa e

em seguida, retraia-se quando não forem necessários. Então me lembrei

como fiquei maravilhado com a força do desenho de extensão do Accuride

er slides (capacidade de 150 lb) quando eu os usei para gavetas de arquivo

em um pedestal de mesa. Depois de mais um pouco de coçar a cabeça, cutucou

junto com um par de xícaras de café, decidi incorporar o

desliza em um par de gavetas com rolos montados na frente

para a mesa de saída (veja a foto à direita acima).




https://drive.google.com/file/d/15qsCAWacarpQb5Hd-zWVOKiClZNaQiQb/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário