sábado, 25 de junho de 2022

PWW the shaker stepladder an ideal intro to the saker style

 

Esta forma funcional é uma introdução ideal para o Shaker Style.

Eu viajei para Hancock Shaker Village em Pittsfield, Massachusetts, nos últimos quatro anos, medindo e documentando peças em sua coleção. Geralmente tenho uma lista de peças para examinar que é mais do que posso realizar no tempo que tenho lá. Minha viagem este ano foi um pouco diferente. Minha lista pré-selecionada foi menor e fiquei um pouco mais. Então, pela primeira vez, tive tempo para passear e escolher algumas peças aleatórias para conferir.




1. A escada original da coleção Hancock Shaker Village.

A coleção em Hancock Shaker Village é vasta, consistindo em mais de 22.000 objetos alojados em 20 edifícios Shaker originais em um local histórico Shaker. Isso tende a me causar sofrimento; torna difícil focar em alguns itens selecionados. No processo de documentar peças, você inevitavelmente encontra mais itens de interesse. É um ciclo vicioso para dizer o mínimo.

A pequena escada descrita aqui chamou minha atenção na minha primeira visita a Hancock, um olhar passageiro foi tudo o que foi possível nessa visita. No ano passado, medi outra peça na mesma sala com a escada, mas estava com pouco tempo, então tive que passar por ela novamente. Nesta última viagem finalmente consegui medir e fotografar a escada em detalhes. Exceto por alguns detalhes que explicarei à medida que avançamos, a escada que estou construindo aqui é praticamente uma cópia perfeita.

Artigo em inglês, leia aqui neste link:

https://www.popularwoodworking.com/projects/the-shaker-stepladder-an-ideal-intro-to-the-shaker-style/




O 14.º Dalai Lama, conhecido como Gyalwa Rinpoche ao povo tibetano, é o atual Dalai Lama, o mais alto líder espiritual e ex-chefe de Estado do Tibete. Nascido em 6 de julho de 1935, ou, no calendário tibetano, no ano do Porco-Madeira, 5.º mês, 5.º dia. Wikipédia

Nascimento: 6 de julho de 1935 (idade 86 anos), Taktser, China

Residência: McLeod Ganj, Índia

Prêmios: Prêmio Nobel da Paz, German Media Prize, 

Pais: Diki Tsering, Choekyong Tsering

Influenciado por: Sidarta Gautama, Mahatma Gandh

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dalai-lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário