sexta-feira, 10 de junho de 2022

WoodSmith tips: setup-block-caddy

 

Bloco de configuração Caddy

Por: Erich Lage

Tarefas repetitivas que podem ser feitas rapidamente com blocos de configuração são melhoradas apenas mantendo esses blocos organizados e em um só lugar.

Ao longo dos anos, eu me encontrei constantemente configurando máquinas para as mesmas medições repetidas vezes. Então eu fiz um conjunto de blocos de configuração dos tamanhos que eu costumo usar. Além dos blocos de configuração padrão, também cortei perfis usados ​​com frequência em blocos de madeira para configurar mais rapidamente a mesa do roteador. Mais uma vez, encaminhei várias profundidades de cada perfil que uso com frequência.



O CADY. O caddy de instalação é construído com pedaços de madeira compensada que eu tinha espalhados pela loja. As laterais são unidas aos painéis de extremidade com lingueta e marcenaria, e a parte inferior fica em uma ranhura.03 31 05As extremidades têm dadoes para aceitar o divisor central. Cortei uma alça no divisor central para facilitar o transporte. Eu arredondei todas as bordas do caddy usando uma pequena broca de arredondamento.



https://www.woodsmith.com/newsletter/2022/03/31/setup-block-caddy




Paulo Coelho de Souza é um escritor, letrista e jornalista brasileiro. Ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Letras. O livro O Alquimista é considerado como um importante fenômeno literário do século XX, e já vendeu mais de 150 milhões de cópias, superando livros como O Senhor dos Anéis e O Pequeno Príncipe. Wikipédia

Nascimento: 24 de agosto de 1947 (idade 74 anos), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Cônjuge: Christina Oiticica (desde 1980)

Gênero literário: Drama, romance

Irmãs: Sonia Coelho

Pais: Pedro Queima de Coelho de Souza, Lygia Coelho

https://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Coelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário