sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Projeto: How to Build a Dog Washing Station

em tempos de sucesso de PET's este projeto vem a calhar, todo o artigo pode ser traduzido: "Torne a hora do banho mais confortável e conveniente para vocês dois - e mantenha a bagunça fora de casa.
Próximo projeto 


Introdução
Torne a hora do banho mais confortável e conveniente para vocês dois - e mantenha a bagunça fora de casa.
Nosso cachorro freqüentemente retorna de suas brincadeiras ao ar livre com uma grande porção de terra. Claro, eu poderia puxá-la para a banheira, sujando minhas roupas e o chão. Mas agora que construí uma estação de lavagem para cães na garagem, a bagunça nunca mais precisa entrar. 
Uma escada deslizante torna mais fácil para meu cachorro subir a uma altura de trabalho confortável, então eu não tenho que me abaixar para lavar aquelas patas sujas. E todos os meus materiais de limpeza são armazenados ordenadamente dentro das escadas"


https://www.familyhandyman.com/project/dog-washing-station/?


Nenhum comentário:

Postar um comentário