sábado, 29 de agosto de 2020

Woodsmith Shop Season 10 - Tips

Woodsmith Shop Season 10 - Tips -  traduzivel, vá em arquivo, imprimir e salve como texto, escolha um local para o arquivo, abra, copie e cole no tradutor:  "A maioria dos cabos de extensão possui apenas uma tomada e requer duas

mãos para usar. Então, quando a tomada de um dos meus cabos
(Bitola 12, três fios) ficou ruim, eu instalei um suporte de montagem
caixa duplex para que eu pudesse ter uma alimentação de duas saídas regular
fonte. E embora fosse mais fácil conectar ferramentas, às vezes
ainda me vi capturando a caixa entre os pés para segurar
firme enquanto eu conectei os cabos.

Resolvi o problema criando alguns colchetes simples
que montam na minha bancada, cavalos-serra ou paredes onde eu
não tem acesso próximo a uma tomada comum. Um pedaço de madeira compensada
montado na parte traseira da caixa duplex cai no
suporte e mantém a caixa firmemente no lugar."






https://www.woodsmithplans.com/plan/season-10-tips-collection-woodsmith-shop/
abra esse link e click em fazer DOWNLOAD






Nenhum comentário:

Postar um comentário