domingo, 30 de agosto de 2020

Rir é bom,

Dois causos para se rir um pouco

Auto-retrato

Vendo que era um dia lindo, comecei a esculpir um gnomo. Esse carinha seria minha obra-prima. Horas e dias se passaram enquanto eu trabalhava no meu gnomo. De sua barba ridiculamente longa e cabeça enorme até suas pequenas pernas, pés e mãos, ele era, eu senti, um gnomo perfeitamente executado. “Um gnomo para todos os tempos”, pensei enquanto pintava seu casaco vermelho brilhante, calças laranja, sapatos pretos e rosto rosado.
Quando a tinta secou, ​​mostrei com orgulho minha obra-prima para o resto da minha família. Aparentemente, alguns deles pensaram que meu glorioso gnomo parecia uma versão mais velha e mais curta de mim. John Montgomery

Glue Lake

Compro cola por galão para economizar alguns dólares, mas me cansei de limpar respingos causados ​​ao tentar derramar cola do jarro grande e pesado. Então, pedi uma garrafa menor tipo squeeze. Infelizmente, a nova garrafa chegou com um furo no fundo, por isso solicitei a substituição. Este teria sido o momento perfeito para jogar a garrafa furada no lixo, mas eu a deixei na minha bancada, em vez disso.
Depois de me certificar de que a garrafa de reposição estava boa, coloquei-a na bancada enquanto pegava a jarra de galão do outro lado da loja. Ao voltar com a jarra, fiz um desvio para verificar outro projeto. Eventualmente, eu voltei para o banco, enchi a garrafa até o topo, coloquei a tampa e encerrou o dia.
Quando entrei na loja na manhã seguinte, percebi imediatamente que algo estava errado: como pinheiros-sentinela protegendo um calmo lago amarelo, dois frascos de cola vazios estavam em extremidades opostas de minha bancada, separados por uma camada perfeitamente lisa de cola seca. Doh! Enchi a garrafa errada! Luke Steeves

Nenhum comentário:

Postar um comentário