quinta-feira, 20 de agosto de 2020

PWW - projects/a-bench-for-kids

passo a passo para a construção desta bancada para crianças, em inglês que pode ser traduzido como fiz nesse trecho?   " Essas são as primeiras palavras de Charles H. Hayward em seu artigo "Preparando a oficina: o banco". Como fabricante de torno para madeira e fabricante de bancada, eu não poderia concordar mais. Toneladas de tinta foram derramadas sobre bancadas de trabalho nos últimos 20 anos, e eu sou um dos culpados, por isso não vou aborrecê-lo com a filosofia de design. OK, talvez um pouco.

Primeiro, um pouco de por que eu decidi fazer a bancada de trabalho de uma criança em primeiro lugar - talvez um pouco irônica para um solteiro de 43 anos. Eu moro ao lado do meu irmão há vários anos e provavelmente passei mais tempo na loja com minhas sobrinhas e sobrinhos do que se eu tivesse meus próprios filhos. Os relacionamentos entre pais e filhos nem sempre são propícios ao ensino (lembro-me de por que os caras do “Car Talk” recomendam que os pais não ensinem seus próprios filhos a dirigir). Mas tentar ser o tio divertido me colocou em posição de não apenas ensinar sem a dinâmica típica de pai / filho, mas de tornar o workshop um ambiente divertido, em vez de uma sala de aula abafada. Na minha experiência, a dive"




https://www.popularwoodworking.com/projects/a-bench-for-kids/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário