sexta-feira, 28 de agosto de 2020

PWW - técnica Diamond divide ligts

Artigo traduzivel:      "Estou sempre atraídos para um grande pedaço Federal que foi construído por Cotton Bennett na minha cidade de Beverly, Mass. Minha pesquisa transformou-se perto de Bennett conexões com Turner da Nova Inglaterra, Thomas True e o escultor Samuel McIntire, que ajudaram a contribuir para o tour de force que é este "Lady's Secretary" de 1809.

Bordo e mogno. Molduras astragais da mesma espécie que a moldura da porta ficam em cima de finas barras de madeira por baixo para formar uma estrutura sólida.

Há vários detalhes impressionantes, como o mogno de redemoinho na extremidade inferior e o mogno na virilha na frente do outono. O painel virilha de madeira de cetim, que suporta a águia dourada McIntire na parte superior central, é equilibrado com o mesmo material que mede o avental inferior da frente da carcaça. A cornija é acentuada com jacarandá e mogno com faixas cruzadas e suporta dois remates de chamas douradas com talha em folhas de louro. Também estou surpreso com as pequenas faixas multicoloridas que cercam a frente de outono e acentuam o painel de madeira acetinada.

Mas o que realmente dá presença a esta peça é a construção da porta - luzes em forma de diamante feitas de barras de bordo e pequenas molduras astragais de mogno.

Então, eu descobri como fazer portas de luz divididas em diamante de qualquer tamanho; Eu compartilho o processo pictórico com você. Antes de mergulhar, estude o desenho abaixo e a figura 12 - esses mostram os quatro ângulos que são cortados para encontrar os ângulos complementares da mitra."




https://www.popularwoodworking.com/article/diamond-divided-lights/






Nenhum comentário:

Postar um comentário