terça-feira, 18 de agosto de 2020

PWW saw-plane-till

Passo a passo traduzivel:  Não resolverá o vício em ferramentas, mas facilitará a localização de ferramentas.
Y ou've sem dúvida visto fotos do armário de ferramentas HO Studley - a Capela Sistina de armários de ferramentas. E, no que me diz respeito, Studley acertou. Sim, seu baú de ferramentas é uma obra de arte e tudo isso, mas mais importante, ele fica pendurado na parede.
Pedindo desculpas a todas as pessoas que amam baús no chão, prefiro o armazenamento de ferramentas penduradas na parede se não precisar viajar e tiver espaço na parede. Eu posso ver rapidamente onde estão minhas ferramentas e acho que meu acesso é mais fácil.




https://www.popularwoodworking.com/article/saw-plane-till/?


Nenhum comentário:

Postar um comentário