domingo, 23 de agosto de 2020

WoodSmith - Storage wall mounted rack

Rack de armazenamento giratório de parede

Um lugar arrumado à mão para todos aqueles pequenos pedaços de hardware.

W222 009f01Como muitos marceneiros, tenho espaço de armazenamento limitado em minha pequena loja. Portanto, aproveitar o espaço que tenho é muito importante. Isso inclui a utilização prática de todo o espaço disponível na parede. Para esse fim, criei este rack giratório de armazenamento que você vê aqui. No coração do rack de armazenamento são cerca de 8 onças. frascos de plástico transparente com tampas rosqueadas . Eles são do tamanho perfeito para organizar uma grande variedade de itens e hardware pequenos.W222 009a01O rack giratório é uma construção simples. Com exceção dos espaçadores de cavilha e de PVC , as peças do rack de armazenamento são todas feitas de madeira compensadaEu fiz a parte superior, inferior e traseira primeiro. Um orifício raso na parte superior e inferior segura a cavilha, e são necessários alguns coelhos nas extremidades das costas. Em seguida, corte os braços no tamanho certo. Faça um furo em cada braço para que o passador passe e use alguns parafusos para prender três tampas na parte inferior de cada braço.
Aparafuse o fundo na parte de trás primeiro e cole uma extremidade da cavilha no orifício. Depois, basta empilhar o restante das peças, alternando entre espaçadores e braços até chegar ao espaçador curto no topo. Finalmente, prenda a parte superior na parte traseira.W222 009a01 d02

16 comentários:

  1. Pretendo copiar tua idéia, já uso a parte debaixo da prateleira mas preciso de mais vidros para guardar parafusos e vou copiar tua idéia. Muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Tenho algo parecido. Vou fazer esse giratório. Muito bacana.

    ResponderExcluir
  3. obrigado por comentarem. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a ideia ja fiz alguns diferentes maos esse aí gostei muito

    ResponderExcluir
  5. Eu ia fazer um armário suspenso para guardar potes com peças pequenas ,mas achei essa ideia ótima, economizo espaço e material , que ia usar para o armário.

    ResponderExcluir
  6. Bacana, vou tentar fazer utilizando potes de 500g de yogurte e colocados sobre a peça, por meio de encaixe do fundo pote. Acho que vai dar certo. Obrigado pela ideia.

    ResponderExcluir
  7. Show demais.somente precisaria que as medidas fossem em centímetros. Ficaria mais claro pelo menos para mim.

    ResponderExcluir
  8. Ideia muito boa mesma, vou copiar.

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Pensei em porta temperos também!Alguém faz pra mim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei igual, temperos, massas, chás etc

      Excluir
  11. Ótima ideia! Estou organizando meu espaço de trabalho e, vou copiar.

    ResponderExcluir
  12. Ideia muito boa, você está de parabéns

    ResponderExcluir
  13. Vc é um artista! Vou fazer.Obrigada.

    ResponderExcluir