terça-feira, 1 de junho de 2021

PDF/Good_Woodworking-Issue 321-2017-08.

 selecione trechos da revista, copie e colo em um tradutor, fiz assim para ler em portugês o trecho:    

O mês passado me fez pensar sobre o

coisas em nossas vidas que muitas vezes consideramos certas,

e como ser grato por eles é tão importante.

Não é até que algo aconteça que afete o

maneira como vivemos nosso dia-a-dia que nós

muitas vezes são forçados a olhar para tudo um pouco mais

profundamente. Para mim, pessoalmente, isso aconteceu devido

a uma lesão nas costas que me causou não apenas uma grande

lidar com dor e desconforto, mas também significava que

Tive que me adaptar a novas formas de fazer as coisas e

aceitar que minhas atividades normais não eram mais

possível enquanto eu estava "fora de ação". Com aqueles

coisas que eu considerava certas removidas

e não está mais disponível para mim, logo

percebi que deveria estar mais atento a apenas

que sorte eu sou. Mobilidade e ser capaz de se mover

sem dor, é algo que eu honestamente não fiz

pense duas vezes, mas agora tenho uma nova descoberta

respeito e admiração por quem tem que

viver com dor todos os dias, e estender a eles

minha maior simpatia. Claro, este conceito

pode ser aplicado a qualquer situação, e tenho certeza

muitos de vocês podem se identificar com minha pequena história. O

o importante é que agora estou totalmente recuperado

e posso mais uma vez mergulhar no

revista, mas com certeza vou ser mais cuidadoso

na próxima vez que eu pegar uma meia do chão!




http://www.euamobiscuit.com.br/revistas/www.euamobiscuit.com.br-PDF/Good_Woodworking-Issue321-2017-08.pdf




Holly Black, é uma escritora norte-americana que mora em West Long Beach, New Jersey. Ela ficou mundialmente famosa após escrever a série de livros Spiderwick. Wikipédia

Nascimento: 10 de novembro de 1971 (idade 49 anos), West Long Branch, Nova Jersey, EUA

Cônjuge: Theo Black (desde 1999)

Filmes: As Crônicas de Spiderw

Saiba mais em:   https://pt.wikipedia.org/wiki/Holly_Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário