Passo a passo traduzível:
A marcenaria simples atende a esse design geométrico sofisticado.
O design moderno de meados do século está ganhando popularidade, e com razão: suas linhas simples e design funcional o tornam prático e atraente, duas características evidentes nesta estante de um designer desconhecido.
O seu design geométrico austero mostra raízes modernas, ao mesmo tempo que lhe confere uma forte presença gráfica. E porque fica bem na frente e atrás, é perfeito para dividir um espaço sem particioná-lo completamente, tornando-se uma boa combinação para as casas de plano aberto da época e de hoje.
https://www.popularwoodworking.com/projects/mid-century-modern-bookcase-
Nota sobre meio seculo: Meio século moderno (MCM) é um movimento americano de design de interiores, produtos, design gráfico, arquitetura e desenvolvimento urbano que foi popular de aproximadamente 1945 a 1969,[ durante o Estados Unidospost de -Segunda Guerra Mundial período. O termo, empregado como um descritor de estilo já em meados da década de 1950, foi reafirmado em 1983 por Cara Greenberg no título de seu livro, Modernos de meados do século: móveis dos anos 1950 (Casa aleatória), celebrando o estilo que agora é reconhecido por acadêmicos e museus em todo o mundo como um movimento de design significativo. A estética do design MCM é moderna em estilo e construção, alinhada com o Modernismo movimento do período. É tipicamente caracterizado por linhas simples e limpas, uso honesto de materiais e geralmente não inclui enfeites decorativos.
saiba mais no original em inglês, (traduzível) aqui: https://ao.vvikipedla.com/wiki/Mid-century_modern
Carlos Drummond de Andrade foi um poeta, contista e cronista brasileiro, considerado por muitos o mais influente poeta brasileiro do século XX. Drummond foi um dos principais poetas da segunda geração do modernismo brasileiro, embora sua obra não se restrinja a formas e temáticas de movimentos específicos. Wikipédia
Nascimento: 31 de outubro de 1902, Itabira, Minas Gerais
Falecimento: 17 de agosto de 1987, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cônjuge: Dolores Dutra de Morais (de 1925 a 1987)
Formação: Faculdade de Odontologia e Farmácia da UFMG (1923–1925), Colégio Anchieta (1918–1919), Colégio Arnaldo
Filhos: Maria Julieta Drummond de Andrade, Carlos Flávio Drummond de Andrade
saiba mais em: https://www.ebiografia.com/carlos_drummond/
Nenhum comentário:
Postar um comentário