terça-feira, 8 de junho de 2021

PWW 4-simple-shop-made-router-jigs

artigo traduzivel:   " Aprimore suas técnicas de roteador com estes quatro gabaritos de roteador simples e feitos na fábrica que são fáceis de usar e igualmente fáceis de construir

Sou um marceneiro com ferramentas elétricas. Claro que uso ferramentas manuais para algumas partes da construção de móveis, especificamente ao cortar encaixes de andorinha. Mas eu duvido que você vá me pegar com um Bridge City Tool Works VP-60, um roteador Veritas ou um ombro nivelado Lie-Nielsen se eu estiver tentando concluir um projeto rapidamente. Simplesmente não é minha praia. Os trabalhos concluídos com essas ferramentas, eu realizo com meu roteador e um gabarito de roteador."




 https://www.popularwoodworking.com/techniques/4-simple-shop-made-router-jigs









Eliane Soares da Silva, mais conhecida como Liah e Liah Soares é uma cantora e compositora brasileira. Em 2003 a cantora lançou seu primeiro single, "Garotas Choram Mais", que logo alcançou um bom desempenho nas rádios brasileiras. Wikipédia
Nascimento: 18 de janeiro de 1980 (idade 41 anos), Tucuruí, Pará
Nome completo: Eliane Soares da Silva
Músicas
Garotas Choram Demais
Mistério e prazer · 2003
Você por perto
Ao Vivo no Theatro da Paz · 2015
E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só
Livre · 2008
Saiba mais em:   
https://pt.wikipedia.org/wiki/Liah

















Nenhum comentário:

Postar um comentário