quinta-feira, 24 de junho de 2021

WoodCarving Ilustrated 026 - (springer 2004)

 

selecionando, copiando e colando no tradutor, vc pode obter a tradução do texto, como esse mandado por um leitor:    

Eu estava em uma loja de revista local hoje
e aconteceu de pegar uma cópia do
Edição de verão de 2003 de sua revista. eu
ficou bastante chocado e surpreso ao ver
alguns exemplos do meu trabalho em
páginas 80 e 81, com Carl Johnson’s
nome anexado!
Em 1989, um artigo sobre minha madeira
escultura foi impressa em american
Revista do artista. Parte do artigo é um
demonstração passo a passo da “torta”
escultura, e o pedaço de banana é mostrado
também. Eu nunca vi tal
óbvio roubo do trabalho de outro artista!
Eu não sei como uma pessoa poderia
descaradamente usar e copiar outro
trabalho do artista sem dar crédito
onde é devido. Não faz Sr. Johnson
entenda a importância da honestidade
e originalidade? Talvez eu devesse ser
lisonjeado por ter gostado do meu trabalho o suficiente
para copiá-lo, mas meu sentimento é mais um
de decepção.
Eu não sei muito sobre o
tradições no mundo da escultura em madeira,
mas na área de belas-artes e escultura
isso é algo que simplesmente não é
feito. Para se inspirar no de outro artista
o trabalho é uma coisa. Muitos mestres antigos, em
na verdade, fiz variações em outros artistas
temas e ideias, mas copiar traço para
Golpe? Sem chance.
Eu espero que você tenha um editorial
política que incentiva a originalidade ou, se
o trabalho de outra pessoa está sendo copiado,
finalmente dá crédito ao trabalho original.


https://drive.google.com/file/d/1JlSZivrX1ARdcztI2AReB1P9ALJ9BvNX/view





Charles Spencer Chaplin foi um ator, comediante, diretor, compositor, roteirista, cineasta, editor e músico britânico. Chaplin foi um dos atores da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão. Wikipédia

Nascimento: 16 de abril de 1889, Walworth, Londres, Reino Unido

Falecimento: 25 de dezembro de 1977, Manoir de Ban, Suíça

Altura: 1,65 m

Filhos: Geraldine Chaplin, Victoria Chaplin, Michael Chaplin, MAIS

Filmes produzidos: O Grande Ditador, The Kid, O Vagabundo, 

Saiba mais em:  https://www.ebiografia.com/charles_chaplin/


Nenhum comentário:

Postar um comentário