domingo, 6 de junho de 2021

Wood Carving 028 Fall 2004

 


é possivel traduzir algumas partes da revista, aqui traduzi a mensagen de um dos leitores:   Sempre use sua máscara de poeira!

Tenho uma história que pode salvar sua vida.
Não deixe o que eu experimentei acontecer
para vcê.

Em 5 de abril de 2003, aceitei um emprego
construir um portão para um amigo. Ele me deu
alguma madeira velha de sua casa. eu
começou a serrar e aplainar as tábuas.

Trabalhando fora da minha casa, descobri que
não precisava de uma máscara.

Naquela noite, meu peito começou a ficar
um sentimento pesado e tenso, e eu estava
tendo problemas para respirar. Eu percebi
foi a gripe. Vários dias se passaram e
minha condição piorou. Eu caí em
um coma por dois meses.

Quando eu saí do coma, eu estava
disse que tinha dificuldade respiratória aguda
síndrome, provavelmente causada por bactérias
que abriu caminho para a madeira
de camundongos e fezes de ratos. eu saí
da cadeira de rodas em novembro de 2003
e tornei difícil, mas firme
progresso. Tive a sorte de sobreviver. UMA
amigo no meu clube de escultura amava o poder
escultura em cedro amarelo sem máscara.

Ele morreu de câncer de pulmão no ano passado.

Por favor, escultores, sempre usem



https://drive.google.com/file/d/1pnrb0OBnYG7NDOMm1WiMu9zbJaIiwC6V/view









Isidoro de Sevilha serviu como arcebispo de Sevilha por mais de três décadas e é considerado, nas palavras do historiador do século XIX Montalembert numa frase muito citada, "o último acadêmico do mundo antigo". Wikipédia

Nascimento: Cartagena, Espanha

Falecimento: 4 de abril de 636 d.C., Sevilha, Espanha

Padroeiro: Historiadores, filósofos e estudantes. (Também associado à Internet, mas não oficialmente)

Irmãos: Leandro de Sevilha, Florentina de Cartagena, Fulgêncio de Cartagena

Pais: Teodora, Severiano

Saiba mais em:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Isidoro_de_Sevilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário