sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Book The Carpenter

 


Livro em inglês que pode ter partes traduzidas copiando e colando o texto:   

Eu em minhas sessões com gerentes em todo o mundo, muitas vezes

comece perguntando: “Quantos de vocês pensam que são líderes?

Por favor, levante suas mãos se você fizer isso. ” Eu sempre fico surpreso com isso

menos de 20 por cento levantam as mãos. Por que é que estes

gerentes - cujas funções são definidas pela liderança de outros - fazem

não acho que eles são líderes?

A resposta é que a maioria das pessoas, incluindo gerentes,

acreditam que a liderança é definida pelo título e posição que ocupam.

Os gerentes que não levantam a mão acreditam que não

têm títulos que são sofisticados ou posições que são altas

o suficiente para se intitularem líderes.

Esses gerentes provavelmente não tiveram um pai como o meu.

Almirante da Marinha altamente condecorado, meu pai me ensinou

lições inestimáveis ​​sobre liderança. Eu nunca vou esquecer quando

Fui eleito presidente da minha turma da sétima série. Quando eu

voltou da escola todo animado e orgulhoso, papai disse:

“Parabéns, Ken. Mas agora que você é presidente, não

nunca use sua posição. Grandes líderes são ótimos porque as pessoas

confie neles e os respeite, não porque tenham poder.

Essa é a mensagem do maravilhoso novo livro de Jon Gordon,

O carpinteiro. Eu encorajo você a pensar no personagem principal


https://drive.google.com/file/d/1o1DdwfW-MOPLT8V75kUAndSTeSnVmB7m/view








Friedrich Nietzsche

Filósofo

Nascimento: 15 de outubro de 1844, Röcken, Lützen, Alemanha

Falecimento: 25 de agosto de 1900, Weimar, Alemanha

Filmes: A Divina Comédia, Carbon Elvis, Die Nacht, Road to Rio, Thus Spake Zarathustra

Formação: Universidade de Leipzig (1865–1869), MAIS

Citações

O que não me faz morrer me torna mais forte.

A vida sem a música é simplesmente um erro.

Aquele que tem um porquê para viver pode suportar quase qualquer como.

Saiba mais em:  https://www.ebiografia.com/friedrich_nietzsche/

Nenhum comentário:

Postar um comentário