quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

PDDF FH Classic floor to ceiling bookcases

 

Selecionando, copiando e colando o texto, você pode traduzir:

ó estantes de livros, minha boca estava ainda aberto, mas agora quieto.

Para a surpresa de minha mãe,

Eu fiquei em silêncio o resto d dia, e a memória daquelas estantes são tão viva como meu primeiro livro.

O grego clássico

Estilo revival de noss biblioteca é uma reminiscência d aquelas estantes construída mais de ce anos atrás. As estantes parecem ornamentados, mas são rela muito simples de construir.

Não há junção complexa mortise-and-  espiga, ou mesmo cavilha, então, se você pendurou um nov porta ou aparou uma sal com nova moldagem, você ter a experiência para han dle este projeto.


https://drive.google.com/file/d/1B-xQevfvK7Rf5OEu_twamR9vCEBO7_Ln/view




Jacques-Bénigne Bossuet foi um bispo e teólogo francês, um dos principais teóricos do absolutismo por direito divino, defendendo o argumento que o governo era divino e que os reis recebiam seu poder de Deus. Wikipédia

Nascimento: 27 de setembro de 1627, Dijon, França

Falecimento: 12 de abril de 1704, Paris, França

Nome completo: Jacques-Bénigne Lignel Bossuet

Formação: Universidade de Paris, Colégio de Navarre

Pais: Marguerite Mouchet, Beneigne Bossuet

Saiba mais em:   https://www.ebiografia.com/jacques_bossuet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário