domingo, 21 de fevereiro de 2021

WoodCarving 043 Summer 2008

 


Vc pode traduzir trechos selecionando, compiando e colando o texto no tradutor, como aqui:  

Comecei a procurar cedro branco. Depois de vários infrutíferos
experiências, chamei um pequeno depósito de madeira em minha cidade natal. Ele não
tem cedro branco, mas disse que seria
feliz em pedir uma peça para mim. Eu fui
bastante desapontado uma semana depois
quando fui pegar a madeira.

Na minha mente, eu imaginei lindas,madeira branca e lisa. O quadro  ele me ofereceu era cinza, inacabado e variou de 1⁄4 "a 1⁄2" de espessura na largura de 8 ". Eu não precisei pegue, ele me disse, mas diabos para cinco dólares, imaginei que poderia fazer algum lixar, ou Alex poderia, de qualquer maneira.


https://drive.google.com/file/d/1BrIXq7WUKEd_UyJxzw-o9v6oqHFVqNQS/view








Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni, mais conhecido simplesmente como Michelangelo ou Miguel Ângelo, foi um pintor, escultor, poeta e arquiteto italiano, considerado um dos maiores criadores da história da arte do ocidente. Wikipédia
Renascimento Italiano. "Pietá", "O Juízo Final", "Moisés", "Davi" e "A Abóbada da Capela Sistina" são algumas das obras que eternizaram o artista.

Nascimento: 6 de março de 1475, Caprese Michelangelo, Itália

Falecimento: 18 de fevereiro de 1564, Roma, Itália

Em exibição: Galeria Albertina, Galeria Nacional de Arte, 

Períodos: Alta Renascença, Renascença italiana, Renascimento, Maneirismo

Nome completo: Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni

Estruturas: Basílica de São Pedro, Medici Chapels Palace, 

Pais: Francesca di Neri del Miniato di Siena, Ludovico di Leonardo di Buonarotto Simoni

Saiba mais em:   https://www.ebiografia.com/michelangelo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário