domingo, 7 de fevereiro de 2021

Book WoodCarving Ilustrated 045(Holiday 2008

 


Pode se  traduzir copiando e colando trechos:

Eu sou definitivamente um novato em escultura, tendo apenas alguns projetos em meu currículo. eu só queria comentar sobre o de Dennis Zongker artigo, “Carving a New Life for Old Furniture ”, que apareceu em WCI Fall 2008 (edição 44). Seu artigo me faz querer ir encontrar uma cadeira! Com sorte, o meu será algo mais macio do que o carvalho branco velho. 

artigo me deixou entusiasmado com a escultura algo, e eu queria dizer obrigado por este recurso inspirador. Eu olhei no site de Dennis, e Estou feliz que ele pode diminuir o tom e dê-nos algo novatos menos intimidante para cortar nossos dentes em. Suas ilustrações passo a passo e direções me fazem acreditar que eu posso faça isso. Ele me parece alguém que poderia desafiar os leitores a expandir seus habilidades em muitos níveis de habilidade.




https://drive.google.com/file/d/17Z414DqcjK9pUSzvXDbxTlN6Io8SDNdE/view




Eugen Bertholt Friedrich Brecht foi um destacado dramaturgo, poeta e encenador alemão do século XX. Wikipédia

Nascimento: 10 de fevereiro de 1898, Augsburgo, Alemanha

Falecimento: 14 de agosto de 1956, Berlim Leste

Livros: Collected plays, Brecht On Theatre, MAIS

Filmes: A Ópera dos Três Vinténs, Kuhle Wampe, MAIS

Cônjuge: Helene Weigel (de 1930 a 1956), Marianne Zoff (de 1922 a 1927)

Saiba mais em:   

https://www.ebiografia.com/bertolt_brecht/

Nenhum comentário:

Postar um comentário