domingo, 7 de fevereiro de 2021

Projeto: Car-Alfa-Romeo-Vintage-in-Wood

Projeto de mini carro, Alfa Romeo, passo a passo ,traduzível: ou fascinado por carros desde a infância, então mergulhei em fazer um dos meus carros dos sonhos, um Alfa Romeo 6c 1750 clássico de 1928. Escolhi este modelo, pois os carros clássicos têm alma própria; seu estilo fluido, capô alongado, pára-lamas extensos e design elaborado capturaram a imaginação de muitas crianças. Seus dias de glória já passaram, mas é um bom vinho, que se torna requintado com o passar do tempo.



Por favor, suporte minha tagarelice, pois é difícil se limitar a frases simples quando se fala sobre sonhos. Falando nisso, você também pode fazer o carro dos seus sonhos, basta seguir o processo para construir o seu.

Nota: Como foi meu primeiro projeto em madeira, o projeto inteiro me levou 45 dias, cerca de 3 horas de trabalho por dia. Como adoro carros, fiquei motivado. Por isso escolheu o carro dos seus sonhos e assumiu um projeto que o manterá inspirado até o fim. A questão é diferente se você for qualificado e tiver alguma experiência no trabalho com madeira.


https://www.instructables.com/Build-Your-Dream-Car-Alfa-Romeo-Vintage-in-Wood/









John Anster foi Regius Professor de direito civil e poeta. Wikipedia

Nascimento: 1793, Charleville, Irlanda

Falecimento: 9 de junho de 1867, Dublin, Irlanda

Formação: Trinity College

Saiba mais em:   https://en.wikipedia.org/wiki/John_Anster#External_links



Nenhum comentário:

Postar um comentário