quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Classic Woodworking: Finewoodworking: FWW0259 febryat 2017



Da para copiar e colar trechos da revista para se traduzir:   "MELHORIA PARA TRENÓ DE MITRO

O artigo de Craig Thibodeau, "Tablesaw Sled for Miters", foi agradavelmente cronometrado. Minha esposa

e eu tenho uma variedade de fotos que precisam de enquadramento. Então, meu futuro imediato

envolve a criação de muitos cortes em meia esquadria, que o trenó de Craig fará uma brisa.

No entanto, gostaria de oferecer uma alternativa ao sistema stop-block de Craig. eu prefiro

um sistema que não envolve desparafusar e apertar fixadores e é facilmente

adaptável a placas de esquadria de larguras variadas. No meu trenó, eu aparafusei dois

Mini-cercas de 3⁄4 pol. De espessura por 1 pol. De largura que são paralelas à cerca principal em ambos

lados. As mini-cercas estão longe o suficiente da cerca principal para que o trenó possa

acomoda placas de até 6 pol. de largura em cada lado. Eu então prendo um bloco de parada para

a cerca usando uma braçadeira de mola."



https://drive.google.com/file/d/1oVNLdnB7FYpOvwrH0tfXV_uhVgcxckw5/view




William Cuthbert Faulkner foi um escritor norte-americano, considerado um dos maiores romancistas do século XX. Recebeu o Nobel de Literatura de 1949. Posteriormente, ganhou o National Book Awards em 1951, por Collected Stories e em 1955, pelo romance Uma Fábula. Wikipédia

Nascimento: 25 de setembro de 1897, New Albany, Mississípi, EUA

Falecimento: 6 de julho de 1962, Byhalia, Mississípi, EUA

Contos: Uma rosa para Emily, Barn Burning, Dry September, 

Filmes: Uma aventura na Martinica, À Beira do Abismo, 

Influenciado por: William Shakespeare, James Joyce, Mark Twain, 

Saiba mais em:   https://www.portaldaliteratura.com/autores.php?autor=874

Nenhum comentário:

Postar um comentário