quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Guitars design Production and Repair

 

Um livro em inglês que possibilita selecionar, marcar e copiar um texto e colar para tradução em um tradutor como esses pequeno trecho:     

Minha experiência no ramo de guitarras é extensa e outros pratos de lavagem em um Restaurante chinês, e tocando em bandas de trabalho - brincar com guitarras é o único trabalho que já tive.
Estudei artes gráficas no colégio, depois do ensino médio escola passei três anos em Bucks County Faculdade estudando música e teoria musical. eu estudei guitarra jazz, mas depois do terceiro ano me professor me disse que eu deveria apenas tocar rock porque eu realmente não tinha interesse em Jazz, bas- oficialmente, eu apenas praticaria as escalas e
aprender acordes de que gostei.
Em 1984 saí da faculdade e fui contratado por guitarras Ibanez. Desde que comecei no ramo da guitarra, comecei a aprender ing como configurar instrumentos, meu trabalho era verificar e configurar 50 guitarras por dia. Depois de um ano fui promovido para o departamento de conserto de guitarras por cinco anos até me tornar o gerente de conserto, ensinando novos funcionários reparo e restauração.
Embora do final da década de 1980 até o início da década de 1990, eu tinha meu próprio negócio de reparos em casa e me tornei conhecido por trabalhar em guitarras vintage. Muitas pessoas locais da costa leste dos Estados Unidos apenas
 deixe-me trabalhar em suas guitarras.


https://drive.google.com/file/d/1bMiNeXSjALUSM-buK6oP0-CpOkO4jemc/view



Nenhum comentário:

Postar um comentário