segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Projeto: Como fazer um teatro de madeira:

 Em um artigo em inglês que pode ser traduzido:    

"Este teatro de madeira compensada pode ser desmontado e remontado.

Fiz este teatro para o sexto aniversário da minha neta.

Um pouco de reflexão teve que ir para o projeto, pois era para entrar em um quintal com acesso por um portão estreito e por um caminho de jardim igualmente estreito.

Não havia realmente nenhuma maneira de colocar um teatro de qualquer tamanho no quintal inteiro, a não ser construí-lo no local. Esta não era uma opção preferida, pois eu não queria que o teatro fosse uma estrutura permanente trancada dentro do quintal. Afinal, você nunca sabe quando uma jogada está nas cartas.

Então ...

eu tive que projetar uma casa de brinquedo que pudesse ser facilmente desmontada e então facilmente remontada. Isso me permitiria fazer o teatro em minha oficina.

Eu poderia desmontá-lo, movê-lo em segmentos para o quintal de minha neta através do portão estreito e, em seguida, remontá-lo no lugar.

Uma lição aprendida . Eu havia construído um teatro no passado ( veja aqui ) para outra neta, que era praticamente um acessório permanente (o teatro, não a neta). Alguns anos depois, a casa foi vendida e o teatro teve de ser deixado para trás - para grande prazer dos novos proprietários e angústia de minha neta."




https://www.buildeazy.com/plywood-playhouse/




Lev Semionovitch Vigotski, foi um psicólogo, proponente da psicologia cultural-histórica. Pensador importante em sua área e época, foi pioneiro no conceito de que o desenvolvimento intelectual das crianças ocorre em função das interações sociais e condições de vida. Wikipédia

Nascimento: 17 de novembro de 1896, Orsha, Bielorrússia

Falecimento: 11 de junho de 1934, Moscou, Rússia

Nome completo: Lev Semyonovich Vygotsky

Formação: Universidade popular de Shanyavski em Moscou (1913–1917), 

Filhas: Asya Vigodskaya, Gita Vygodskaya

Saiba mais em:   https://www.ebiografia.com/lev_vygotsky/

Nenhum comentário:

Postar um comentário