sábado, 15 de maio de 2021

Artigo do Wandel: shelves/drawers.

 

o artigo origina esta em inglês mas que pode ser traduzido:

Prateleira com gavetas

           

Quando construí meu primeiro gabarito de junta de caixa , acabei fazendo um monte de caixinhas com restos de carvalho. Transformei algumas dessas caixas em gavetas que montei sob uma prateleira em minha antiga oficina e as enchi com parafusos diversos.

Mas em minha nova oficina , eu não tinha uma prateleira conveniente sob a qual pudesse simplesmente montar essas gavetas, então acabei construindo uma prateleira de carvalho para essas gavetas.

A prateleira usa três suportes de prateleira, que são mantidos juntos por um encaixe simples e uma junta de espiga. Como de costume, fiz isso com minha máquina de entalhar 

as partes grifadas são links de acesso ao assunto.

https://woodgears.ca/shelves/drawers.html




Caio Fernando Loureiro de Abreu foi um jornalista, dramaturgo e escritor brasileiro. Apontado como um dos expoentes de sua geração, a obra de Caio Fernando Abreu, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, de angustiante solidão. Wikipédia

Nascimento: 12 de setembro de 1948, Santiago, Rio Grande do Sul

Falecimento: 25 de fevereiro de 1996, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Filmes: Aqueles Dois, Onde Andará Dulce Veiga?, MAIS

Irmãos: José Cláudio Abreu, Luiz Felipe Loureiro, Marcia de Jacinto Abreu, Cláudia Abreu

Saiba mais em:  https://www.ebiografia.com/caio_fernando_abreu/



Nenhum comentário:

Postar um comentário