terça-feira, 25 de maio de 2021

PWW projects/i-can-do-that-bookshelf-wine-rack

 

Artigo traduzivel:   "Um sintoma da minha inquietação generalizada do início dos anos 20 é que eu regularmente reforma meu apartamento, reorganizando completamente os móveis e a decoração uma vez por mês ou mais. Não é tanto que eu não possa escolher um arranjo adequado, mas essa adequação em si tem uma vida útil bastante curta. Como tal, tornei-me um grande fã de design de móveis modulares. Sempre ansioso para assumir vários papéis, móveis desse tipo querem ser reorganizados tanto quanto eu quero reorganizá-los.

Foi isso que me inspirou a desenhar meu projeto inaugural para a revista (com a ajuda de Robert W. Lang, editor executivo). Esta estante de livros / vinho ajudará a resolver um problema comum às noites passadas ao lado da lareira - seja para beber ou ler - encorajando gentilmente ambos. A prateleira também pode ser reorientada para se sentar em uma posição padrão e permite a expansão através da construção de módulos adicionais conforme desejar."



https://www.popularwoodworking.com/projects/i-can-do-that-bookshelf-wine-rack/?





Carlos Malheiro Dias, também conhecido como Carlos Dias e como Carlos Malheiros Dias, foi um jornalista, cronista, romancista, contista, político e historiador português. Wikipédia

Nascimento: 13 de agosto de 1875, Porto, Portugal

Falecimento: 19 de outubro de 1941, Lisboa, Portugal

Morte: 19 de outubro de 1941 (66 anos); Campo Grande, Lisboa, Portugal

saiba mais em:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Malheiro_Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário