sábado, 29 de maio de 2021

PWW projects/bibliophiles-bookcase


passo a passo traduzível:     


"Com linhas simples e marcenaria direta, este projeto produz um amplo espaço de prateleira (e gavetas para inicializar).

Esta grande estante caso a caso é adaptada de peças semelhantes que vi em bibliotecas particulares e em casas senhoriais. Também desenterrei algumas fotos dos sites de leilão da Sotheby's e da Christie's, onde o formulário é conhecido como “biblioteque” (também palavra francesa para biblioteca).

Esses exemplos, no entanto, todos apresentam molduras intrincadas e cachorros extravagantes e são mais adornados do que pareceria em minha casa menos que imponente de 1895. Eu, no entanto, tenho tetos de 10 and e um constrangimento de livros, então, embora eu não quisesse fantasia, eu queria grande. Então, eu reconcebi a forma em um estilo Shaker com esteróides - a peça tem apenas 50 "de largura x 90" de altura. Ele vai caber em uma sala com alturas de teto padrão, mas no caso de eu precisar usar a parte superior e inferior separadamente, instalei uma parte superior sólida para a caixa inferior para que ela possa ficar sozinha (e com a adição de uma almofada, fazer um belo banco de corredor)."




https://www.popularwoodworking.com/projects/bibliophiles-bookcase-2/








Benjamin Franklin foi um polímata estadunidense. Foi um dos líderes da Revolução Americana, conhecido por suas citações e experiências com a eletricidade. Foi ainda o primeiro embaixador dos Estados Unidos em França. Religioso, calvinista, e uma figura representativa do iluminismo. Wikipédia

Nascimento: 17 de janeiro de 1706, Milk Street, Boston, Massachusetts, EUA

Falecimento: 17 de abril de 1790, Filadélfia, Pensilvânia, EUA

Filhos: William Franklin, Sarah Franklin Bache, Francis Folger Franklin

Cargos anteriores: President of the Supreme Executive Council of Pennsylvania (1785–1788), 

Irmãos: James Franklin, Ebenezer Franklin, Jane Mecom, 

Saiba mais em:  https://www.ebiografia.com/benjamin_franklin/

Nenhum comentário:

Postar um comentário