domingo, 2 de maio de 2021

Woodcarving ilustrated 033 holiday 2005

 



copie e cole o texto que quizer para traduzir, fiz esse trecho:    


marque, copie e cole o texto que quer traduzir, fiz esse pequeno trecho:   Estou emocionado com o número de avistamentos corretos de raposas que nós

recebido. Embora a caça tenha frustrado alguns leitores,

Parece que a maioria de vocês gostou do desafio. eu até

um cavalheiro me disse a hora e data exatas quando

ele encontrou a raposa! Confira a página seis para a localização de seu

esconder-se na questão do outono e ficar de olho no astuto

criatura nesta edição.

As pesquisas dos leitores continuam a chegar e eu gostaria de agradecer a todos os escultores que

teve tempo para compartilhar seus comentários. Bob e eu revisamos cada um antes de encaminhar-

para tabulação e estamos ansiosos para revisar os resultados e começar a planejar

artigos de 2006. Se você ainda não enviou sua pesquisa de volta, responda alguns

minutos para fazer isso. Suas opiniões realmente importam.


https://drive.google.com/file/d/1zF8s-poFO3QJXJkoUtc4TTwb1-cY-GCO/view








Há muitos perfis com esse nome, não quis ser injusto mas como achei interessante a frase, resolvi deixar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário