sábado, 22 de maio de 2021

Wood Carving 030 springer 2005



Alguns trechos da revista pode ser traduzido, selecionando, copiando e colando no tradutor:   Cada edição de

WCI está ansiosamente

antecipado! Cada

problema vai ficar bem

desgastado pelo uso por

a vez da próxima

um chega.

Enquanto eu estudo o

Santa Egghead no

Edição de férias de 2004 (WCI

29), surge-me uma questão:

o que está disponível como ferramenta manual

para segurar com segurança um pequeno pedaço, como

um ovo, enquanto está sendo esculpido? Eu não

considere usar uma luva como o melhor método

de proteger a mão segurando a peça

de madeira para ser esculpida.

Tenho a sorte de ter um parafuso colocado em um

cabo de metal, cortesia de Joe Wannamaker

de Illinois, que terá um ovo e pode

ser segurado em minha mão enquanto eu esculpo. Contudo,

o que está disponível no mercado




https://drive.google.com/file/d/1lLGxfBUBB86mW2EpSSEXdvAZSVy4_2al/view






Sócrates foi um filósofo ateniense do período clássico da Grécia Antiga. Creditado como um dos fundadores da filosofia ocidental, é até hoje uma figura enigmática, conhecida principalmente através dos relatos em obras de ... Wikipédia

Nascimento: Alópece

Falecimento: 399 a.C., Atenas Clássica

Cônjuge: Xântipe

Livros: Protágoras, The Map: A Personal Guilde to the Sexual Market Place

Filhos: Lamprocles, Menexenus, Sophroniscus

Pais: Sophroniscus, Phaenarete

Nenhum comentário:

Postar um comentário